Este é um espaço para quem ama bonecas, com dicas, tutoriais e muitas idéias para inspirar nossas criações.

A maioria dos tutoriais compartilhado aqui foram encontrados na net livremente, os que tinham fontes claras eu procurei divulgar o autor, caso um de seus tutoriais estejam aqui sem a devida consideração a sua autoria, por favor me comunique para que eu possa colocar os créditos devidos, ok? Meu desejo é compartilhar para ajudar e nunca para prejudicar alguém...

Se quiser sugerir matéria, ou publicar suas criações, me contate pelo e-mail nanadrydesign@gmail.com.

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Rita- by Kátia Callaça




Hoje tive uma bela surpresa de manhã da nossa amiga Kátia Callaça do Estúdio Criativo. Ela nos disponibilizou o molde da sua Rita. Conheça o Estúdio Criativo aqui








6 comentários:

  1. Vou tentar fazer. Obrigada por compartilhar o molde, você fui muito generosa!! O cabelo é feltro? Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Kátia por dividir, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá, qual o tamanho original dessa boneca?
    Grata!

    ResponderExcluir
  4. Oi estou tentando fazer,mais e a trança? alguém pode me dar uma dica.

    ResponderExcluir
  5. esse molde é impresso em folha A4? OBRIGADA

    ResponderExcluir

Olá! Muito obrigada por deixar seu comentário. Beijimmmmmmm e tenha um bom dia, cheio de idéias craft..